terça-feira, 12 de outubro de 2010

sentimento

Quando você promete amar alguém para sempre, está prometendo o seguinte: Eu sei que nós dois somos jovens e que vamos viver até os 80 anos de idade. Sei que inexoravelmente encontrarei milhares centenas de homens mais bonitos e mais inteligentes que você ao longo de minha vida e que você encontrará dezenas de mulheres mais bonitas e inteligentes que eu. É justamente por isso que prometo amar você para sempre e abrir mão desde já dessas dezenas de oportunidades conjugais que surgirão em meu futuro. Não quero ficar morrendo de ciúme cada vez que você conversar com uma mulher provocante nem ficar preocupado com o futuro do nosso relacionamento. Nem você vai querer ficar preocupado cada vez que eu conversar com um homem sensual. Prometo amar você para sempre, para que possamos nos casar e viver para sempre juntinhos em harmonia.

pesquisa (: